sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


 Foi inaugurada, a nova sede do Fórum Edgard Matta 


O dia de hoje representou um divisor de águas para a cidade de Nazaré. Foi inaugurada, em grande estilo, a nova sede do Fórum Edgard Matta e a Prefeitura, mais uma vez, na sua missão de construir uma nova história de trabalho, participou ativamente desse grandioso empreendimento.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto compartilhou da mesma felicidade esboçada pela Exma. Sra. Dra. Des. Maria do Socorro Barreto Santiago, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, e pelo Exmo. Sr. Dr. Des. Olégario Monção Caldas. Todos, ao seu modo, externaram a felicidade de recolocar Nazaré no tão sonhado trilho do progresso.

Outras autoridades também participaram do evento, a exemplo da Primeira Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Exma. Sra. Dra. Des. Maria da Purificação da Silva; do Ministro e Cônsul da Guiné Bissau, Adailton Matorino; das Juízas de Direito da Comarca de Nazaré, Exmas. Sras. Dras. Monique Ribeiro de Carvalho e Caroline Rosa de Almeida Vieira Velame; da Promotora de Justiça da Comarca de Nazaré, Thelma Leal de Oliveira; do Prefeito de Muniz Ferreira, Wellington Vieira Leite; do Prefeito de Aratuipe, Antônio Miranda Silva Junior; do Presidente da Câmara de Vereadores de Nazaré, Eval Paul, dentre outros presentes.
Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e do Tribunal de Justiça, e após a benção do edifício dada pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Purificação, Padre Edésio, o novo prédio do Fórum Edgard Matta foi oficialmente inaugurado, ao som da Lira dos Meninos do Aprendizado Clemente Caldas.
O Salão Nobre do Júri recebeu o nome do saudoso Silvino Caldas, em homenagem ao pai do Des. Olégario Caldas, gesto que deixou emocionada toda a família, especialmente D. Mariá, esposa do homenageado.

Toda a equipe de governo da Prefeitura de Nazaré sente orgulho por participar com apoio logístico e material humano nas atividades forenses. A nova sede do Fórum impactará de maneira benéfica no desenvolvimento da cidade e na conquista dos máximos objetivos da população nazarena.
#Texto: Cacá Negrão
























Nenhum comentário:

Postar um comentário