Feira de Caxixis 2018, a melhor festa do interior do Estado
Após concluídos os cansativos, mas gratificantes, trabalhos de realização da Feira de Caxixis 2018, temos a honra de ter entregue à população nazarena e baiana possivelmente a melhor festa do interior do Estado, porque única em aliar cultura, diversão, religiosidade e tradição, num festejo exclusivo da cidade de Nazaré.
A Feira de Caxixis é patrimônio de Nazaré, mas construída com o auxílio do povo desse nosso Recôncavo. Por isso, gostaríamos, em primeiro lugar, de agradecer a imprescindível arte dos Oleiros de Maragogipinho, que oferecem o elemento cultural e tradicional da festa, sem o qual não haveria o evidente requinte.
Estão de parabéns todos os servidores públicos, que contribuíram direta ou indiretamente para o aclamado sucesso do evento. Em referência a eles, fazemos especial menção aos garis, que mantiveram a limpeza das vias públicas, mesmo com o considerável aumento populacional.
Ressaltamos, também, que o sistema de segurança adotado, felizmente, nos permite afirmar, a plenos pulmões, com muito orgulho, que não houve incidentes de violência ou de calamidade capazes de retirar o sossego e o brilho da festa, graças ao impecável trabalho promovido pela mais bem preparada polícia do Brasil e do mundo, em eventos de grande multidão: a Polícia Militar do Estado da Bahia, a quem agradecemos cumprimentando o Capitão Maurício, o Major Jader Martins Marques e o Corpo de Bombeiros Militar e Cívil.
À população nazarena, aos visitantes e aos turistas, todos destinatários merecidos dessa imensa mobilização de mão de obra, ofertamos reverência e afirmamos que tudo o quê fizemos ainda é pouco para a gradenza da dignidade de vocês e, com esse espírito, partimos para o ano que vem com garra ainda maior, no esforço de acertar e melhorar todos os pontos da festa. Repassaremos tudo nos mínimos detalhes e faremos uma Feira ainda melhor no ano que vem.
Todos que abrilhantaram a Feira de Caxixis 2018, revestindo-a do glamour próprios dos grandes eventos culturais, recebam o abraço carinhoso do governo "Uma Nova História de Trabalho".(Infosaj)

Nenhum comentário:
Postar um comentário