No Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Nazaré, hoje pela manhã (05), foram entregues os certificados de dispensa de incorporação ao serviço militar aos jovens nazarenos que se apresentaram ao Exército, ao tempo em que prestaram compromisso à Bandeira, em gesto de patriotismo.
As autoridades municipais estiveram presentes, prestigiando o momento solene.
Em alocução, a Prefeita de Nazaré, Eunice Soares Barreto Peixoto, presidindo os trabalhos, resumiu a nobre missão que os jovens nazarenos se dispunham a cumprir e agradeceu ao Exército brasileiro pelo trabalho pedagógico que desenvolve junto aos municípios mais recônditos do território nacional.
A união e a colaboração das diferentes instituições públicas, no âmbito municipal - que é o lugar imediato em que vive o povo brasileiro - serão os propulsores das mudanças tão almejada. Nazaré mostrou que está fazendo a sua parte.




Nenhum comentário:
Postar um comentário