A passarela sobre o Rio Jaguaripe, que liga os bairros do Apaga-Fogo à Ilha das Cobras, no passado, permaneceu por sucessivos anos em intenso processo de degradação, sem qualquer intervenção de qualidade por parte do poder público.
O governo Uma Nova História de Trabalho, que vem espalhando obras pelos quatro cantos da cidade, já está atento para a situação da passarela e já está tomando providencias para solucianar definitivamente o problema.
Após uma detalhada vistoria, realizada por profissionais técnicos e pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos, constatou-se que a obra de qualidade custará mais de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para os cofres públicos.
A licitação para a contratação da obra já está em andamento e o governo municipal, que preza pela legalidade de suas ações, está respeitando os prazos para a conclusão deste procedimento que antecede o início da obra.
A Prefeitura de Nazaré já provou que faz, e faz com qualidade, a exemplo das requalificações dos Postos de Saúde, das Escolas e do Complexo Luís Eduardo Magalhães. A passarela que liga o Apaga-Fogo à Ilha das Cobras receberá os mesmos cuidados e não será qualquer obra do tipo "tapa buraco".
Assim, a população pode ficar tranqüila, pois agora possui um governo atento as suas demandas - isso já está mais que provado. A passarela será entregue novinha em folha. É compromisso do governo Uma Nova História de Trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário