terça-feira, 26 de março de 2019

Convite a toda população nazarena;


A Prefeitura de Nazaré, por meio da Secretaria de Saúde, tem o prazer de convidar toda população nazarena para participar da VI Conferência Municipal de Saúde, no dia 26 de março, das 08:00 às 17:00 horas, no CECOE, no bairro do Camamu.
A sua presença é essencial para a construção de uma saúde democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário