quarta-feira, 13 de março de 2019

E O INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO NÃO PARA.

 📚
Chegou mais uma remessa de mobiliário escolar, para alegria do alunado nazareno. A Prefeitura de Nazaré está mobiliando com móveis novos todas as escolas do Município.
Desta vez, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investiu R$ 36.315 00, dentre mesas e cadeiras. Foram utilizados recursos do FNDE para tais aquisições.
Ao longo da segunda metade do ano passado e nestes meses iniciais deste ano de 2019, a Prefeitura de Nazaré renovou os móveis de quase todas as escolas municipais e a qualidade da infraestrutura educacional está cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário