Você já se vacinou ou levou seu filho para receber a vacina contra a gripe? Ainda não? Então esta é uma excelente oportunidade!
Em Nazaré, o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe será realizado no dia 4 de maio, próximo sábado, em todas as unidades de saúde do Município, das 8h às 17h.
Se você é gestantes, puérperas (mulheres no período de até 45 dias após o parto) e crianças maiores de seis meses e menores de seis anos, idosos com mais de 60 anos, profissional de saúde, professor da rede pública e particular, policial civil, militar, bombeiros e membros ativos das forças armadas ou pessoa com doenças crônicas não transmissível, se enquadra no grupo prioritário. Dirija-se a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário