quarta-feira, 3 de abril de 2019

PREFEITURA DE NAZARÉ REALIZA CICLO DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - PSE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.


A Escola Municipal Argemiro Silva Bonfim recebeu, ontem (01), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que ministraram palestra e capacitação a cerca dos cuidados para se evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypt e sobre noções de primeiros socorros.
O Agente de Endemias Carlos Andrade tratou das questões que envolveram a combate ao mosquito e o Coordenador do SAMU Nevanilton Lima, sobre os conhecimentos e práticas de primeiros socorros para os professores.
Ao todo, 121 alunos, além professores e funcionários, participaram do evento e, portanto, aprenderam a lidar com esses problemas comuns que se apresentam em nosso cotidiano.
Interdisciplinaridade entre educação e saúde, para resolver problemas práticos e essenciais, aproximam o trabalho da Prefeitura de Nazaré às necessidades da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário