quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Nazaré parabeniza a seleção de basquete NBN, que participou do Torneio de Basketball Masculino Sub-23 e saiu campeã, no último domingo (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus!


O basquete é uma categoria de esporte que tem crescido no município, com a participação e a colaboração de jovens que jogam com êxito e dedicação!
A Prefeitura de Nazaré continuará apoiando as práticas de esportes para o desenvolvimento saudável das crianças e jovens nazarenos!🥇🏆 🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário