segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Nazaré declarou, hoje (26), Situação de Emergência para o município, em virtude dos danos causados pelas chuvas e alagamentos em diversas áreas da cidade.

 

A Gestora Eunice Barreto Peixoto acionou o Comitê de Crise, formado por secretários e autoridades da saúde e segurança municipais e estaduais, como SAMU, PM e BM, para discutirem as demandas de urgência e encaminhamentos necessários para minimizar as consequências das fortes chuvas em Nazaré.
Novas providências serão tomadas, a fim de manter a segurança e a estabilidade de todos os nazarenos, principalmente dos mais afetados.
⚠️ Se você é uma das vítimas das fortes chuvas em Nazaré, entre em contato com a Defesa Civil pra receber apoio!
Defesa Civil (Cap. Ludson Valente)
📞 (75) 99167-3942
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "Maes por amor! Projeto Cegonha 1 AWi CRAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário