quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Nesta semana (20 a 22) foi realizado, pela Prefeitura Municipal de Nazaré, o último PAA - Programa de Aquisição Alimentar de 2021, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEPLAN.

 Iniciando os preparativos com um café da manhã em clima natalino, a Secretária Carla Peixoto destacou a importância do PAA para o incentivo da agricultura familiar local e para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, com alimentos de qualidade!

A distribuição foi um sucesso! 🤩 A SEMDES parabeniza a toda a equipe pelo comprometimento com o belíssimo trabalho!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário