A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao número crescente de pacientes na Unidade de Saúde da Volta do Tanque, o atendimento será ampliado com 2 médicos para cumprir a escala de 24h, além, da entrega dos medicamentos prescritos no ato da consulta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário