terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Nesta quarta (19) e quinta-feira (20), todas as pessoas que já completaram 4 meses da 2ª dose da Pfizer, até o dia 20 de Setembro de 2021, poderão receber a 3ª dose da vacina!

 

🕗 A vacinação será realizada das 08h às 12h, no Drive Thru da Secretaria de Saúde e para pedestres na Escola Dr. Alexandre Bittencourt.
🟡 Obs.: As senhas serão distribuídas a partir das 7h! Chegue cedo!
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário