quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Posse da Comandante da Guarda Municipal de Nazaré!

 


Nesta segunda-feira (13), a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, realizou a cerimônia de nomeação da servidora Elisângela Lima para o cargo de Comandante da Guarda Municipal de Nazaré!

Na oportunidade, foram dirigidos os agradecimentos ao ex-comandante, Jeremias, pelo serviço prestado à comunidade em seu período de exercício do cargo, e apresentados o Capitão Ludson Valente, como novo Supervisor, e Dr. Jean Cerqueira, como novo responsável jurídico da GCM.
A Gestão Uma Nova História de Trabalho deseja sucesso à nova empossada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário