Nesta quarta-feira (15), iniciando a segunda quinzena do mês de Fevereiro, a Prefeita Eunice Barreto Peixoto esteve pessoalmente visitando as obras em fase de finalização!
Programadas para serem inauguradas ainda no mês de Março, as obras, como a revitalização do Monumento Jesus de Nazaré, construção da Nova Orla, Escolas Municipais na Zona Rural e a Ponte Eunápio de Queiroz, estão em ritmo avançados e representam o grande projeto de reestruturação urbana da cidade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário