quinta-feira, 2 de março de 2023

Convite da Prefeitura de Nazaré

 É com muita honra que a Prefeitura de Nazaré convida as autoridades municipais, a população nazarena, e, principalmente, a comunidade da Ladeira Grande, para a grande reinauguração da Escola Municipal Argemiro Silva Bonfim!

Será nesta quinta-feira, 02 de março, às 19h, no bairro da Ladeira Grande!



Nenhum comentário:

Postar um comentário