Nazaré adotou o tema nacional “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia” trazendo, como palestrante, a apoiadora do COSEMS BA (Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde) e a participação das entidades representadas no Conselho Municipal, bem como técnicos, usuários do SUS e autoridades do Executivo e Legislativo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário