sexta-feira, 15 de março de 2019

Inauguração do Complexo Municipal de Saúde Luís Eduardo Magalhães

#tbt de hoje é da obra que ficou na história de Nazaré: a inauguração do Complexo Municipal de Saúde Luís Eduardo Magalhães!
Nazaré e a Policlínica já respiram novos ares.
Antes, a Policlínica de Nazaré estava em estado de total abandono, com a infraestrutura deteriorada, ultrapassada, sem equipamentos médicos e não atendia as necessidades da população. Além disso, eram ofertadas apenas 4 especialidades médicas.
Mas, a Prefeitura chegou com todo gás e está emendando uma obra na outra. A requalificação da Policlínica entrou pra história.
Com recursos próprios, a Prefeitura transformou a Policlínica no Complexo Luís Eduardo Magalhães, que hoje esta de cara nova: é um dos melhores equipamentos de saúde do Estado da Bahia.
Para atender melhor a população, agora dispõe de consultório de atendimento terapêutico; centro de Especialidade Odontológica, com Odontopediatria e atendimento de adultos; bio imagem; pilates; espaço aquático, com hidroterapia, hidroginástica e atividades físicas em piscina aquecida; centro de reabilitação motora, auditiva e psicológica; Academia da Saúde; salas de coleta de exames infantil e adulto; consultório de fonoaudiologia; de
Oftalmologia; sala de vacinação; consultório de procedimentos, sala de raio-x, laboratório; salão de Cinesioterapia e Mecanoterapia; ambulatório; consultório de atendimento terapêutico adulto e sala de eletroterapia.
Tudo isso reformado com materiais de alta qualidade; ampliado e equipado com os aparelhos médicos mais modernos.
Há ainda muito mais: banheiros de excelente padrão, pastilhados; refeitório amplo; área de recreação e lazer, com parquinho; fraldário e sanitário infantil, inteiramente adaptado.
Olha, é emocionante de ver e é trabalho que fala. Nazaré nunca viu uma obra desta e o governo Uma Nova História de Trabalho ainda vai fazer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário