Aconteceu, dia(18), em Maragogipinho, a Oficina de Fortalecimento dos Conselhos Municipais de Turismo dos municípios de nossa região, promovido pela PRODETUR-BA (Programa de Desenvolvimento do Turismo).
A Secretaria de Cultura e Turismo de Nazaré participou do evento, representada pelo Secretário Maghary Brother, juntamente com as Secretarias da mesma área dos municípios de Jaguaripe, Aratuípe e Muniz Ferreira.
O objetivo do PRODETUR foi de participar do processo de construção dos Planos Municipais de Turismo dos respectivos municípios, em auxílio aos Conselhos Municipais de Turismo (COMTURs).
A expectativa é de contribuir para a geração de empregos formais na Baía de Todos os Santos, por intermédio da atividade turística, e incrementar o gasto no setor, em decorrência de investimentos realizados no segmento turístico.
A Prefeitura de Nazaré está afinada com as políticas regionais de desenvolvimento econômico e cultural por meio do turismo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário