quinta-feira, 21 de março de 2019

A Prefeitura de Nazaré iníciou, na última sexta-feira (15), a obra de revitalização do Campo da Matinha.

E O TRABALHO NÃO PARA.👏👏👏
A Prefeitura de Nazaré iníciou, na última sexta-feira (15), a obra de revitalização do Campo da Matinha.
Haverá uma ampliação dos equipamentos naquele espaço, de maneira a se transformar num complexo esportivo. Está prevista a construção de um novo vestiário, reforma e ampliação das arquibancadas, implantação de parque infantil e Academia da Saúde.
No entorno do campo, a Prefeitura também fará a urbanização do acesso e a reforma da tradicional Fonte.
A requalificação do Campo da Matinha dará sequência a série de intervenções do governo Uma Nova História de Trabalho para turbinar o esporte nazareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário