quarta-feira, 3 de abril de 2019

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, representando a Prefeitura de Nazaré, numa parceria com a Embrapa Mandioca e Fruticultura, reuniu-se hoje (02), com agricultores das localidades do Leone, Santa Sofia, Camarão, Rio da Cana e Rio Grande.


Essa ocasião especial se destinou
a realização de visitas técnicas nas casas de farinha daquelas comunidades rurais para transmitir instruções sobre o processamento da farinha de mandioca e seus derivados e recomendações sobre as instalações físicas das casas de farinha.
O conjunto de ações se voltaram ao fortalecimento da cadeia produtiva da mandiocultura.
Inúmeros projetos estão sendo levados aos agricultores nazarenos diretamente pela Prefeitura ou foram captados junto aos órgãos federais e estaduais. As atividades não páram. Estamos escrevendo Uma Nova História de Trabalho também na Agricultura Familiar de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário