O Cinema Rio Branco ficou lotado, ontem (03), com 777 alunos da Escola Municipalizada Dr. Alexandre Bittencourt, além de professores e funcionários, para ouvirem palestras e participarem de cursos de formação oferecidos pelo Programa Saúde na Escola, da Secretaria Municipal de Saúde do Município.
As atividades diziam respeito ao combate a violência nas escolas, inclusive a prática do "bullying", conduzidas pelas profissionais do NASF: Enfermeira Maritana, Assistente Social Ariana Pereira e Psicóloga Ludmila Moreira. Alem disso, o Coordenador do SAMU Nevanilton Lima abordou a prática dos procedimentos de primeiros socorros.
A constante formação de professores e a disseminação de novos conhecimentos aos alunos são metas do Programa Saúde na Escola.




Nenhum comentário:
Postar um comentário