sexta-feira, 5 de abril de 2019

PREFEITURA DE NAZARÉ REALIZA PROJETO DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO.


O Projeto “UM LINDO MUNDO AZUL” tem o objetivo de divulgar e conscientizar a população em apoio às pessoas com autismo.
A Prefeitura Municipal de Nazaré, representada pela Secretaria Municipal de Educação e Programa Multifuncional de Apoio Pedagógico – PMAP, entrou nessa nobre causa, ao realizar na tarde de hoje (04) a culminância do Projeto.
O trabalho consistiu em reconhecer as diferenças, valorizando a igualdade de oportunidades para todos os alunos autistas, promovendo a inclusão e o respeito.
A educação inclusiva está sendo concretizada em Nazaré e o governo Uma Nova História de Trabalho tem a honra de ser pioneiro nesse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário